Os ilheenses perguntam: cadê os R$ 30 milhões da obra da Central de Abastecimento do Malhado?


A população de Ilhéus está em busca de respostas sobre o início da obra de requalificação da Central de Abastecimento do Malhado. Por meio de emenda do ex-deputado Bebeto Galvão (PSB) o Município foi contemplado com R$ 30 milhões para a reconstrução deste importante equipamento.
O montante foi conquistado ainda no ano de 2017, e aprovado na Comissão Mista do Orçamento, da qual Bebeto na época era membro titular, sendo que a obra deveria entrar em execução no ano seguinte (2018), o que estranhamente não ocorreu. 
A falta de informação por parte do poder público está gerando dúvidas nos ilheenses, uma vez que o projeto de requalificação da Central de Abastecimento do Malhado já está devidamente elaborado e tecnicamente aprovado, mas que não saiu do papel. 
Resultado: já se vão mais de 3 anos que a obra foi anunciada, com direito a fotos, vídeo, apertos de mãos e muita pirotecnia [política], contudo, a população de Ilhéus, possivelmente, caiu em mais um conto de fadas dos carreiristas do poder. 

Vídeo:

 
Fonte: Fábio Roberto noticias

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu