"O PARTIDO PATRIOTA CAMINHARÁ COM O PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO VALDERICO JUNIOR", DIZ COMUNICADO EMITIDO PELO DIRETOR DE COMUNICAÇÃO DO PARTIDO CIRO ZATELE


Opinião em Ilhéus, isso   porque o site JORNAL DO RADIALISTA no dia 21/05/2020 publicou uma matéria informando que o partido PATRIOTA  poderá ter candidatos na proporcional e majoritária, toda informação postada foi relatada e apoiada pelo vice presidente do partido MANOELITO PUENTES, entretanto a outra parte do corpo do partido inclusive o presidente do partido não sabia de tal posicionamento. Acompanhe a materia (clicando aqui).
Com isso ouve um embate no grupo de whatsaap "JORNAL DO RADIALISTA",  até então respeitoso dividindo opiniões entres as lacunas deixadas, então o Blog INFOR ILHÉUS para apurar esse assunto entrou em contato com o Diretor de Comunicação PATRIOTA Ilhéus CIRO ZATELE para entender mais sobre e tivemos a resposta de que a totalidade da direção do patriota desconhecia dessa afirmação e que o próprio presidente do partido FRED GEDEON também não tinha conhecimento de tal afirmação presunçosa.



Então o Diretor de Comunicação PATRIOTA Ilhéus digitou um comunicado dizendo o contrário e já afirmando que o partido patriota caminhará com o pré candidato a prefeito JUNIOR REIS.

Acompanhe o comunicado:

COMUNICADO PATRIOTA

O Partido PATRIOTA 51, Executiva Ilhéus, sempre prezando pela democracia e transparência, vem a público esclarecer que uma matéria publicada no site jornaldoradialista.com.br não condiz o com posicionamento do partido. 

Na matéria, veiculada no dia 21/05, o site afirma que o partido terá candidatos a prefeito e vice-prefeito, algo que não procede, pois o partido caminhará com o pré-candidato Valderico Junior do DEM, e afirma que não existe nenhuma decepção ou desgaste junto ao democrata.

A executiva do partido em Ilhéus analisou todos os projetos colocados para as eleições municipais de 2020, e entendeu que o melhor projeto é o apresentado pelo democrata Valderico Junior.

Assim como o partido, o pré candidato também é jovem, com ideias novas que podem fazer com que a nossa cidade volte ao desenvolvimento.

O PATRIOTA 51 se coloca à disposição de qualquer veículo de comunicação ou cidadão(ã) que queira informações oficiais do partido, através do seu presidente Fred Geddeon ou da diretoria de comunicação.

Ilhéus-BA, 24 de maio de 2020

Ciro Zatele
Diretor de Comunicação PATRIOTA Ilhéus



Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu