ILHÉUS - O DIRETOR DA SUTRAN GILSON NASCIMENTO, CONTRATA EMPRESA POR 11.500,00 PARA FORNECER KIT LANCHE PARA AGENTE DE TRÂNSITO


O diretor geral da SUTRAN em Ilhéus, Gison Nascimento, no dia 22 desse mês, ratificou, homologou e adjudicou, o processo administrativo n° 04008/2020 da DISPENSA DE LICITAÇÃO n° 004/2020, visando a contratação de uma empresa de ITABUNA, cidade a qual reside, no valor de 11.500,00 (ONZE MIL E QUINHENTOS REAIS) para fornecimento de KIT LANCHE, para ser utilizado pelos agentes de trânsito.

Gilson é o mesmo que compõe o Conselho Municipal de Trasporte e Trânsito (COMUTRAN) e votou a favor do aumento da tarifa do transporte transporte público.

Lembrando que o KIT LANCHE DAS CRIANÇAS NÃO TEVE DISPENSA DE LICITAÇÃO E PASSOU POR TODO PROCESSO BUROCRÁTICO, MAS NESSE CASO AI FOI MAIS FÁCIL.

Questionamento do Blog:

Por que o prefeito não utiliza do comercio local para compra de mercadorias fazendo com que a verba gire no município e fortaleça assim o  comercio local?

Por que tem que ser na cidade do próprio diretor de transito? no seu bairro?

Por que para a compra dos kits lanche para os estudantes de espolas municipais foram tanta burocracia sendo que precisava muito mais que os agentes que tem seus salários mensais?

Por que não utilizou de verba também emergencial para esse fim?

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Aí nessa compra pode ter fragmentos de ação ilícita. Pq a forma como ele utilizou o recurso, sem licitação, Já é de se questionar. Depois, o favorecido de terceiros de sua antiga cidade e não o da cidade que ele representa no momento. Assim fica difícil não acreditar que "nesse angu não tem caroço"!

    ResponderExcluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)

Close Menu