HOJE É ANIVERSÁRIO DE NAILTON RADIOLA, PARABÉNS


Hoje é o aniversário de NAILTON RADIOLA, hoje ele completa 54 primaveras e o blog Infor Ilhéus vem lhe desejar um feliz aniversário, muitos anos de vida saúde e paz, para ele e toda a sua família.
NAILTON RADIOLA nasceu no distrito, em SERRA PILEIRA ( LAGOA PEQUENA) / ILHÉUS e logo após casar-se com IVANI ARAUJO veio morar na área urbana de ilhéus, mais precisamente no ALTO DA ESPERANÇA, lugar onde vive até hoje com sua família. quando veio para área urbana, Nailton Radiola já tinha um filho recém nascido, Jackson Araujo e depois de alguns anos teve outro filho, Jameson Araujo, então com família formada, sempre trabalhou como motorista, naquela época o emprego estava escasso, mas com muito suor conseguiu trabalhar e formar seus filho.


Hoje avô de Ayla Jesus, filha de Jackson Nailton tem uma família feliz e completa, Nailton é um homem de coração enorme e está sempre disposto a ajudar o seu próximo, hoje tem uma casa também na zona rural, na Vila Vidal, pois segundo ele a saudade da roça era enorme.



Depois de tantas lutas em prol do social e vendo que de fora não tinha muito como ajudar o povo então ele colocou em seu coração de que todos os anseios que ele tem por ilhéus e projetos em mente, ele poderia colocar em prática e dá a sua parcela de contribuição ao município, então Nailton se destacando como um dos lideres nas comunidades do Bairro Esperança e Vila Vidal, ele colocou em seu coração o desejo de ser candidato e possível vereador desse município, pois só de dentro pode mudar o sistema.


Parabéns Amigo!

É hoje, o seu aniversário!!!
Nessa data especial, queria te falar que pra muitos você pode ser só um amigo, mas pra mim você é um PAI!

Que nossa amizade dure por muito tempo. Admiro em você a sua grande persistência em seus objetivos, e sempre ajudando as pessoas, com boas palavras de motivação e bons conselhos.

Venho através dessa mensagem te desejar um feliz aniversário meu amigo, que Deus continue te iluminando sempre, sendo essa pessoa humilde, companheira e querida por todos que te conhecem!

Muitos anos de vida, felicidades e sucesso!
Você merece sempre o melhor!

Obrigado por sempre poder contar com você e sorria pois hoje é o seu dia!

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu