TCM-Ba notifica o Prefeito Mário sobre irregularidades em contratos do seu governo.


Com documentos que mostram os indícios de irregularidades em contratações com empresa de coleta de lixo e demais resíduos sólidos em Ilhéus, o Vereador Makrisi protocolou denúncia no Tribunal de Contas dos Municípios, em Salvador, no dia 15 de janeiro de 2020, o que gerou o processo de nº 00568e20.
Makrisi questiona os aditivos que foram realizados para manter o contrato irregular com a CTA. Há fortes indícios de que o prefeito Mário criou situações de emergência em relação à coleta de lixo para tentar justificar a continuidade do contrato sem licitação.
O Tribunal de Contas deu prazo ao prefeito para tentar se justificar frente aos fatos. Irregularidades desta natureza estão sujeitas a multas e até mesmo processo de improbidade administrativa do gestor.
Em conversa com o Correio das cidades o Vereador Makrisi disse que continuará acompanhando este e outros processos entre o município de Ilhéus e as empresas contratadas.

Fonte: https://correiodascidades.net.br/index.php/2020/04/12/tcm-ba-notifica-o-prefeito-mario-sobre-irregularidades-em-contratos-do-seu-governo/

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu