SEM CREDIBILIDADE JUNTO À POPULAÇÃO PREFEITO MARÃO SOLICITA REFORÇOS AO BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR DA BAHIA.


"Quando eu acreditava que, o que de mais inusitado e terrível que poderia acontecer ao povo de Ilhéus, seria a infecção pelo coronavírus; surge mais uma vez, *o MARÃO de Ilhéus*, descortinando mais um dia traços de sua personalidade.

O sujeito, no afã de aparecer, se prestou a gravar e reproduzir o vídeo de uma de suas conversas com o Secretário Estadual de Saúde, onde, em tom de fuxico, *desavergonhadamente, assume que o povo de Ilhéus não o respeita*, e suplica um maior apoio da polícia militar para prender pessoas e, ouve as *SEGUINTES DETERMINAÇÕES* do Secretário Estadual de Saúde:

*1-* Que, no dia seguinte, ele *(o MARÃO de Ilhéus)* apresente um *dono de bar preso* e

*2-* Que o *MARÃO de Ilhéus* mande fechar a Central de Abastecimento do Malhado.

Solicito a você que está recebendo esse texto, acompanhado do vídeo; que assista atentamente e, procure algum indício de que cometi um equívoco quanto à minha observação e análise do vídeo e, a maior autoridade administrativa de Ilhéus, o prefeito MARÃO; não seria ridículo ao extremo.

Observe que, ele faz questão de frisar que, os distritos de Ilhéus, estão sem transporte coletivo e sem poder se locomover; quando poderia dizer, apenas, que o transporte coletivo está suspenso.

É difícil aturar, ao mesmo tempo, o coronavírus e MARÃO, mas, ainda bem, que esse último tem data certa para deixar de prejudicar o povo de Ilhéus, *que é 31/12/2020.*

Até lá, daí-nos paciência!!!!

(Fonte : rolando no WhatsApp)

Assista o vídeo:

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Tem que prender este louco que não estará no governo para arcar com as consequências. Esse demônio finge que não sabe o caos que ele está criando.

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente! Creio q agora n é época de politicagem. Mas sim união.
    Os comerciantes querem dinheiro. Precisamos salvar vidas.

    ResponderExcluir
  3. O problema de Ilheus foram os navios que aqui aportaram com uma quantidade grande de pessoas do Brasil e exterior e eu nao vejo uma cabana funcionando na praia do sul, precisamos saber qual posicao o prefeito vai tomar em relacao ao comerciantes, vai deixar todos falirem , para fecharo comercio , quem vai bancar as despesas

    ResponderExcluir
  4. Gente se isso continuar assim logo logo prefeituras de todos lugares vão para de pagar os funcionários.pois não teram mais verba ai sim o brasil vai entra em caos..pois os ricos continua ricos e pobre ainda mais pobre..Brasil acima de tudo deus acima de todos...

    ResponderExcluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)

Close Menu