MARÃO FICA CONHECIDO COMO O PREFEITO ATRASADO


O que devemos mais nos preocupar neste momento é com o enfrentamento do novo coronavirús. Em Ilhéus, a situação parece que fugiu ao controle. Todos os dias os números crescem notoriamente. Ontem (24.04), quando atingiu 134 casos confirmados na cidade, o prefeito Mário Alexandre anunciou que irá tomar medidas mais firmes no combate ao Covid-19, principalmente para intimidar os "desobedientes". Não faltaram comentários comparando-o a Barrichello, o atrasado!

Marão parece colocar toda a culpa na falta de bom senso da população, mas se esquece que ele é o gestor público e demorou mais de 1 mês de isolamento social para tomar tais medidas. Os pré candidatos Cacá Colchões, Jorge Viana, Tiago Martins,  assim como outras pessoas da sociedade civil organizada fizeram proposições para enfrentar a pandemia.

A proposta de doar cestas básicas para alunos matriculados na rede municipal de ensino, utilizando o recurso da merenda escolar, feita por Cacá em março, ainda não obteve êxito na distribuição. Outra proposta tardiamente replicada pela atual gestão foi a do "toque de recolher". Essa e várias outras sugestões foram anunciadas no início do mês de abril. Marão parece ter aguardado o governador Rui Costa, o "Schumacher", demonstrar insatisfação em relação às ações adotadas e ameaça intervir em Ilhéus.

O momento é de união. Não importa se você é do partido A ou B; se é governo ou "oposição". Propor, ouvir, debater juntos é o caminho.
O vírus não faz diferenciação. Estamos em uma guerra e vencê-la é a intenção de todos!!

Fonte: https://www.facebook.com/289339311444621/posts/1079441329101078/

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu