JÚNIOR REIS RENUNCIA A PRESIDÊNCIA DA CDL POR NÃO CONSEGUIR DIALOGAR COM MARÃO SOBRE AS PROPOSTAS PARA O COMÉRCIO DIANTE DA PANDEMIA


O Presidente da CDL-ILHÉUS e pré-candidato a prefeito Junior Reis utilizou a página da CDL para renunciar o cargo de presidente da entidade.

Em vídeo, Valderico Junior aparece juntamente com Anselmo (vice presidente), relando a dificuldade de dialogar com a prefeitura de Ilhéus diante da Pandemia do coranavirus que tem desestruturado a saúde local, assim como o comércio. Diante disso, Valderico Junior com sua diretoria por diversas vezes vem tentando dialogo mostrando estratégias para que fossem aplicadas no município e o comércio não venha entrar em colapso nem os muitos trabalhadores percam seus empregos.

Valderico Junior renuncia dizendo que a CDL “precisa ter um diálogo melhor com o governo municipal e por entender que uma pré-candidatura vem atrapalhando esse dialogo da CDL com a prefeitura de Ilhéus, então é chegada a hora que essa comunicação tenha que ser direta sem interferências políticas” continua dizendo que diante das prorrogações dos decretos municipal, “a CDL precisa também dar uma resposta as mais de 6000 famílias que sobrevivem do comércio local”.

Valderico Junior faz um pedido ao vice presidente que agora se torna presidente da entidade, “que consiga junto com o governo municipal ter um diálogo franco, montar estratégias de fato que possam ajudar o comércio de ilhéus em si, por que é iminente a crise que todo o mundo passa, mas que sem dialogo as coisas só tendem a piorar”.

Por acreditar que toda dificuldade de dialogo seja por questão política, pelo fato de Junior Reis ser um dos rivais mais forte de Marão, ele segue dizendo que passa a incumbência ao agora presidente Anselmo de “Exigir um diálogo com a prefeitura, por que se é um problema político, esse problema não existe mais, pois a partir de agora com Anselmo na presidência a CDL não tem mais vínculo politico que possa atrapalhar essa discussão para o comércio da cidade”.

E finaliza fazendo um apelo a prefeitura de ilhéus, “ que não esqueça das famílias que são envolvidas no comércio de ilhéus, que olhe pelo comércio de ilhéus, que tenha atenção ao maior empregador da cidade que é o comércio de ilhéus e que tem que tratar essas pessoas com a  maior responsabilidade possível”.

Junior Reis relatou a importância do fechamento do comércio quando solicitado e tem procurado a prefeitura para dialogar estrategicamente a melhor forma para reabertura, onde tem apresentado um plano de mitigação com varias propostas onde vinham com meios para diminuir todo e qualquer problemas diante da situação , mas que esse projeto pudesse também ser alterado a qualquer momento em diálogo com o executivo.

Assista o vídeo na integra:

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Isso é muito claro Junior como presidente preocupado com a situação tenta buscar um estratégia e está correto já é e também de obrigação de mai Marao como sempre na tem nenhuma solução, nao que seja incompetente, pois nao o conheço o suficiente para falar do mesmo, porém jamais ele iria aprovar uma ideia de Junior já que os dois são concorrente pois se a ideia de Junior der certo o mesmo perde eleitores desta forma Junior tomou a melhor atitude, renunciou assim a culpa de incompetentes nao vai cair pra ele até mesmo porque ele se preocupou, como relata no blog.

    ResponderExcluir
  2. Ele nem deveria esta a frente do órgão, incompete pois além de não ter capacidade de fato, não tem projeto para o reordenamento do comércio de Ilhéus, ainda quer ser prefeito da cidade. O exemplo prático foi a gestão do seu próprio paí.

    ResponderExcluir
  3. Exemplo foi a minha ida a essa Organização Comercial, solicitar algumas informações sobre sistemas de funcionamento do comércio, e os esclarecimentos foram vagos e se noção, pois fui encaminhado pelo presidente da Associação Comercial, que digas por sinal mais capacitado e com mais desenvoltura que Valderico Junior.

    ResponderExcluir
  4. Joga duro junior reis ta prejudicando tudo ...as pessoas ta pegando dinheiro so pra comer e pagar contas ...sendo q precisamos usar real nas lojas

    ResponderExcluir
  5. O valderico Júnior com certeza teria tomado atitudes mais brandas em relação covid 19 pois sabe lidar com as pessoas com mais humanidade e também tentaria sem sombras de dúvidas abrandar a situaçao dos comerciantes sem ter que se tornar um Ditador que rasga a constituição do artigo 5° inciso Xll , é um candidato de potencial e visão extremamente cateloso ,não pediria a rui costa aval para prender comerciantes e usar a policia Militar para agredir donos de bares ,até porque eles precisam trabalhar vendo por essa instância resolveu se afastar e deixar que essa atitude seja deliberada por quem ja tem essas ideias agressiva no sangue , parabéns valderico Júnior.

    ResponderExcluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)

Close Menu