#Fakenews envolve pré candidata Luciana Pauletti.


A empreendedora,  ativista social e politica:  Luciana Pauletti, atual presidente do Mulher Demorcratas de Ilhéus, sócia proprietária da Pousada Pauletts,hoje
no dia 27 de abril de 2020 recebeu a  informação da GCM  acerca do recebimento de  uma denúncia de que a  Pousada  estava aberta.


" A denúncia é inverídica e sem dúvidas não tem nenhuma procedência por que a Pousada Pauletts encerrou suas atividades dia 21 de março de 2020,  cumprindo as determinações da OMS do isolamento social e por responsabilidade coletiva não estamos recebendo hóspedes desde então. " afirma Luciana Pauletti.

 Em obediência ao decreto 020 de 22 de março de 2020 que sempre é prorrogado a pousada continua com as atividades encerradas.

Na frente da Pousada Pauletts foram colocados vários  avisos de que a mesma  está fechada e inclusive  cartaz informativo da PMI alertando sobre o Corona Vírus.

Essa denúncia anônima é uma prática conhecida como politicagem , haja vista que Luciana Pauletti atualmente faz  parte de um grupo político de oposição ao governo municipal e sempre tem defendido que várias  ações no combate ao Covid-19 não foram realizadas em nossa cidade.  A exemplo das barreiras sanitárias as entradas da cidade de Ilhéus.

Ela acredita que as medidas para o enfrentamento do Corona vírus foram tomadas tardiamente e que essas medidas deviam ter sido modificada diariamente assim como a prefeitura de Salvador na gestão do competente ACM Neto faz.
É uma situação nova para todos e  dinâmica  por isso as medidas devem ser de acordo com os problemas que surgem.

" Mesmo com o comércio fechado há mais de 30 dias os índices são alarmantes .
O gestor público não teve diálogo aberto com representantes de entidades sociais, notadamente com os comerciantes e empresários . Uma das bandeiras que defendo é a isenção de impostos municipais para o setor turístico e hoteleiro da cidade e a prorrogação do IPTU para dezembro de 2020
.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu