Vitória dos Rodoviários autônomos!! Câmara de ilhéus aprova fim do MOTOCOBRA

IMG-20200303-WA0782
Em sessão histórica nessa terça-feira (03) os vereadores aprovaram por unanimidade e sem vetos a 2ª votação da emenda nº 007/2017 à Lei Orgânica do Município, que altera a redação do parágrafo 3° do artigo 272, exigindo a presença de cobrador nos ônibus no sistema de transporte coletivo de Ilhéus.
Agora, a emenda com a devida alteração, já está vigorando, e determina que as empresas Viametro e São Miguel mantenham a presença do cobrador nos ônibus.
Após o anúncio do presidente da Câmara sobre a aprovação da 2ª votação da emenda, os motoristas e cobradores comemoraram e agradeceram o apoio da comunidade que abraçaram e divulgaram nas mídias sociais a Campanha #motocobranão. 
Vale ressaltar que mediante a clara falta de comprometimento do Sindicato dos Rodoviários de Ilhéus (SINDROD), os trabalhadores decidiram, de maneira autônoma, protestar e cobrar da Câmara de Vereadores a votação da emenda da Lei Orgânica que buscava o fim do motocobra. 
Vitória dos trabalhadores! 

Fonte: http://www.fabiorobertonoticias.com.br/v1/2020/03/03/vitoria-dos-rodoviarios-autonomos-camara-de-ilheus-aprova-fim-do-motocobra/
Rodoviários lotaram auditório.

IMG-20200303-WA0781

IMG-20200303-WA0780

Postar um comentário

8 Comentários

  1. Parabéns aos motoristas e cobradores por essa vitória e vale ressaltar que todo sindicato só serve para tirar dinheiro do trabalhador e sempre vai tá do lado das empresas não confio em nunca confiei em sindicato.Deus e Fiel.

    ResponderExcluir
  2. E por isso que não sou sindicalizada porque nunca fazem nada pra nós ajudarem só visam fins lucrativos era bom que todos saíssem do sindicatos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela conquista,os motoristas que não respondem (bom dia...),ou destrata os passageiros agora tem motivos de sobra para trabalhar saudáveis,a comunidade agradece.👏👏👏

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a todos q apoiaram.pelo fim do motocobra.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela consquista! Agora pedir que os cobradores organizem o povo no ônibus, seria bom né? O povo se acumula na frente do ônibus e o motorista perde até a visão do fundo. O cobrador diz que nao fala nada.pra não apanhar. Misericórdia! É aquela situação: " Quem quiser entrar no ônibus, que lute"!

    ResponderExcluir
  6. E em porto cidade mais velha os pagaré continua dorigindo e cobrando o povim acomodado

    ResponderExcluir
  7. Parabéns! Além de os motoristas não fazerem dupla função pelo preço de uma, os cobradores(a) não ficam desempregados!

    ResponderExcluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)

Close Menu