DENÚNCIA EM ILHÉUS: OBRAS DE ENCOSTAS DOS MORROS ESTÃO PARADAS MESMO COM DINHEIRO JÁ ENVIADO PELO GOVERNO FEDERAL


Depois de buscar por diversas vezes nos setores da administração publica e não ter uma resposta eficaz, então no dia 02/03/2020 um morador do alto da Esperança decidiu por bem fazer uma denúncia no MP Federal, órgão competente para investigar se há alguma irregularidade com os contratos ou empresas vencedora da licitação, para entender os motivos do atraso na entrega da contenção de encosta, sendo que anteriormente uma moradora do alto Nerival também havia feito uma denúncia no MP Estadual a fim de entender também os  motivos dos atrasos. Essas são obras conjuntas a serem executadas no alto da Esperança, alto Nerival e Palmares.


As empresas vencedoras da licitação foram DAUD Empreendimentos e Construções EIRELI para execução de 3 obras conjuntas, onde o início das execuções marca na placa que foi dia 11/07/2019 e entrega delas dia 26/10/2019, mas ate hoje a obra encontram-se paradas com menos de 30% da sua conclusão.



O valor total da obra foi de 1.744.394,84 para execução das 3 obras, mas para o alto da esperança foi uma verba no valor de 744.637,13.



O denunciante informou que até hoje desde o dia que o barranco desmoronou a prefeitura não tem dado nenhuma assistência a família.



O deslizamento de terra ocorreu na noite do dia 26 de maio de 2018 e até o dia da denúncia a obra não foi entregue.

Assistam o vídeo do morador do alto da esperança:




Segue representação



Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu