NAILTON RADIOLA SE FILIA AO DEM E PODE DISPUTAR UMA VAGA NA CÂMARA DE VEREADOR NA PRÓXIMA ELEIÇÃO

             
Nailton Araújo mais conhecido como Radiola se filia ao DEM e vem como mais uma força ao time do pré candidato a prefeito Júnior​ Reis.
Radiola nunca foi político, nunca foi filiado a outros partidos políticos e vem como uma opção nova a disposição da população.
" Me chamo Nailton Araújo conhecido como Radiola, casado com a minha primeira e única esposa tenho 2 filhos e uma linda neta, nasci em Serra Pileira (Lagoa pequena) onde passei toda a minha infância , juventude e em seguida casei com Ivani, resolvi vir para a cidade procurar um emprego e dá um norte em minha vida, então comecei a trabalhar em algumas empresas para me estabilizar na cidade, então passei pela redmix, viação Gabriela, são Miguel, entre outras.
Hoje resido no alto da esperança e tenho uma casinha também em vila Vidal no distrito de Aritaguá para não desapegar das minhas raizes que é o campo e que amo muito.
Decidi ser candidato a vereador, pois pelos serviços prestados uma parte da população pediu, então resolvi conhecer um pouco mais da política local e vi que com força de vontade, honestidade e pulso firme as coisas podem acontecer para beneficiar o nosso município, mas os grupos políticos preferem usar a força de vontade para beneficiar apenas os seus grupos, enquanto isso a população agoniza em busca de saúde principalmente, educação de qualidade e infraestrutura em locais precários.
Pretendo atuar com firmeza em projetos de lei que venha beneficiar os pequenos agricultores, juntamente com governo municipal, estatual atuar nos morros e locais periféricos locais que hoje não são prioridades nesse governo.
Pretendo atuar com projetos de leis para desburocratizar o sistema de saúde e educação local.
Projetos de leis que venha desinchar a folha da câmara municipal e que as verbas sejam revertidas em ações sociais, assim como na redução dos salários dos vereadores, pois em uma cidade como a de ilhéus não há necessidade de um vereador ganhar mais de 12 mil enquanto um cidadão comum ganha menos de 1.000 ,00.
Lutarei pela equidade em direitos.
Escolhi apoiar Junior Reis, pois aposto e acredito na mudança para melhor".

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu