Ad Code


 


 

José Nazal elucida boato sobre a nova ponte de Ilhéus


O vice Prefeito de Ilhéus José Nazal foi buscar informações a cerca de um boato que circulou nos grupos de whatsapp referente a um desnível na parte inferior da nova ponte a resposta recebida também foi divulgada por ele.

Segue relato de José Nazal: 
Passei hoje um bom tempo na ponte e fui conferir a "denúncia anônima" de que "a estrutura da ponte havia cedido e devido a rompimento dos cabos ". _Fake_ grosseiro de quem quer apenas tumultuar e, infelizmente, muita gente compartilha sem ao menos se informar.
Nada está errado ou anormal. Recebi a explicação por parte de um dos engenheiros da obra, dr. Aloísio, dando conta de que foi realizado exatamente como projetado. Recebi também de dr. Suzano Menezes, engenheiro gerente do contrato cópia desse detalhe do projeto. Pedi que Aloísio me explicasse de forma simples e transcrevo abaixo suas palavras:
"Esse foto mostra o encontro entre o trecho em balanço suspenso por cabos e o trecho convencional. Por se tratar de estruturas que trabalharão de forma diferente existe uma junta de dilatação prevista e executado conforme projeto estrutural."




Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu