FRED OLIVEIRA SE FILIA AO PTB E DECLARA APOIO A PROFESSOR REINALDO DO IBEC


A pré-candidatura a prefeitura de Ilhéus do Professor Reinaldo Soares (PTB) vem recebendo importantes apoios ao projeto e fortalecendo a proporcional do PTB, que vem se consolidando como a nova força política de Ilhéus.
A filiação ao PTB14 do servidor público municipal e ativista social, Fred Oliveira, demonstra essa tendência. Fred, que foi presidente do Conselho Municipal de Saúde e tem se projetado nas redes sociais apresentando denúncias comprovadas ao Ministério Público contra membros da Gestão Municipal, se posicionou favorável ao projeto liderado pelo professor Reinaldo Soares e se coloca também, como pré-candidato a Vereador pelo PTB14.
Para Fred Oliveira “ a pré-candidatura do Professor Reinaldo representa o que temos buscado para libertar Ilhéus desses grupos que tem governado a cidade de forma irresponsável e abandonado o povo. Me filiei ao PTB14 porque acredito no projeto. Sou pré-candidato a Vereador porque defendo também a renovação na Câmara de Vereadores”
Para o Professor Reinaldo, “ a filiação de Fred ao PTB14 e o apoio ao nosso projeto, representa o fortalecimento e o despertar das pessoas de bem que desejam um governo sem conchavos e barganhas. Acreditamos que é possível fazer política com práticas condenáveis” agradeceu assim o Professor Reinaldo o apoio do servidor Fred Oliveira  ao projeto político de 2020.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu