DEIVIDSON DO VILELA PODERÁ DISPUTAR UMA VAGA NA CÂMARA DE VEREADORES DE ILHÉUS PELO PRTB, PARTIDO DO PRÉ CANDIDATO A PREFEITO THIAGO MARTINS.


Ilhéus aspira mudança, isso é inquestionável, tendo em vista a grande insatisfação da população tanto sobre a saturada atuação do prefeito Mário Alexandre, quando dá omissão dos atuais vereadores. Com isso alguns líderes comunitários têm colocado o nome a disposição da população um deles é o DEIVIDSON do Bairro Teotônio Vilela que tentará em outubro de 2020 uma vaga na câmara de vereadores que para o ano de 2021 contará com 21 cadeiras, ele disputará as eleições pelo partido PRTB do pré candidato a prefeito Thiago Martins que vem fazendo uma bela campanha no município visitando principalmente as regiões mais periféricas, morros, etc.

Acompanhe a apresentação do pré candidato a vereador DEIVIDSON.

QUEM SOU EU? Deividson Agrepino dos santos, tenho 23 anos de idade, nasci no Bairro de Teotónio Vilela, Ilhéus BA, estudei na Escola Municipal themistocles Andrade, Colégio Estadual Professor Fabio Araripe Goulart, comecei a trabalhar aos 14 como pintor com meus tios, aos 18 trabalhei pelo regime da CLT em uma empresa de telecomunicações de Ilhéus como técnico, hoje graças a Deus tenho minha empresa a DC Telecom, provedor de internet. A população busca por mudança, a população está cansada de acreditar nos nomes das mesmas famílias que a anos dominam Ilhéus, o povo cansou de ser maltratado, Ilhéus precisa viver uma nova fase na política, deixar de estar debaixo das asas da velha política e respirar Novos ares deixar de lado aqueles que fizeram da política seu negócio de família.
Sou uma pessoa nova na idade, mas maduro nas ideias, venho buscar melhorias para a nossa cidade maravilhosa como pré candidato a vereador de ilhéus aonde vamos juntos valorizar os esporte dando oportunidade ao nosso povo buscando segurança Pública, entre outros projetos maravilhoso pra comunidade.
FORÇA JOVEM NA POLITICA PRA CIMA DELES...

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Eu apoio esse menino bom, de família direita honesto,vamos pra cima com tudo Deividson Vilela.
    A gente precisa de pessoas jovens como esse rapaz de garra e determinação

    ResponderExcluir
  2. Tem meu total apoio
    Estou contigo e não abro mão

    ResponderExcluir
  3. Eu apoio, conheço e não é de agora, batalhador, correria , trabalha de Domingo a domingo e acompanha de pertoas dificuldades de ilhéus e principalmente do nosso bairro, sabe a deficiência que se encontra o mesmo! Vamos com tudo Deividson para uma ilhéus melhor!

    ResponderExcluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)

Close Menu