CORONAVÍRUS: SERIA MAIS UM RESULTADO DA NOVA ORDEM MUNDIAL?


Coronavírus, vírus letal ou mais uma tentativa dos grandes governos em reduzir a população Mundial?

Bem, segundo a ONU, cerca de 1/3 do alimento que é produzido no mundo é desperdiçado, enquanto mais de 815 milhões de pessoas passam fome, países da África e das Américas são os que mais sofrem com a falta de recursos... Ou, com recursos mal geridos.
Enquanto as grandes nações detém em mãos um poderio econômico estratosférico, outros sofrem sem as mínimas condições de sobrevivência.
O planeta Terra hoje tem mais de 8 bilhões de pessoas no mundo, uma super população que preocupa os ricos que temem que haja uma escassez de recursos naturais.
Teorias da conspiração apontam para um tenebroso futuro, já que segundo muitos teóricos, vírus como o Ebola, o Coronavírus e a AIDS foram criados com um propósito específico: Matar parte da população.
Enquanto o Ebola estava matando só na África, as grandes autoridades pouco se preocupavam, porém, ao chegar nos EUA foram tomadas medidas mais severas.
Enquanto nações como China, Rússia,EUA, Israel e Coreia do Norte gastam bilhões para aumentar o poderio bélico, esse dinheiro deveria ser usado para dar mais dignidade as populações menos abastados.
No entanto, é bem mais simples criar um vírus e dizimar parte do "problema". Vocês acreditam que tudo isso seja um plano ou seria apenas viagem?
Bem, não duvido de nada.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu