ATENÇÃO assistência social, Sérgio do vilela precisa de ajuda.

Atenção assistência social

Sérgio residente numa rua bastante carente no bairro Teotônio Vilela em ilhéus clama por ajuda, um vídeo que tem rodado a cidade mostra Sergio debilitado com um protetor lombar para proteger a sua coluna.
Sérgio no final da semana passada estava tirando um "rio de lama" que a chuva jogou em sua casa, fazendo o recuo da mesma e cavando buracos para tentar sanar os problemas com enchentes dentro de seu lar, quando sentiu uma forte dor na coluna e não conseguia ficar em pé naquele momento.

Sérgio é um homem pai de família, desempregado e vive da venda de caranguejo e guaiamum que caça no próprio bairro para vender e sustentar a sua casa.

Mesmo vivendo em situação sub humana, Sérgio​ nunca procurou a assistência social para se inscrever em algum programa social, inclusive o minha casa minha vida, mas nesse momento essa ação deve ser inevitável.

Sérgio no vídeo não consegue falar e pedir apoio pois estava muito emocionado então seu vizinho falou o que ele queria falar o mais interessante é que ele não pede nada de mais, só pede ajuda em paletes ou maderites, ripão ou madeiras para terminar a sua casinha e ainda pede algum alimento para que ele possa ir "se virando" por enquanto.

Quem puder ajudar pode entrar em contato nos números *98211-7963 ou 98886-5544* ou até levar até ele no endereço
 *José edmo N°289 Próximo ao colégio Araripe*

Assistam o vídeo

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu