Assessor especial se envolve em mais uma briga e sai com uma escoriação na mão direita. Imagem extraída de vídeo.
No último sábado, 15, no condomínio Aldeia Atlântida (onde mora o prefeito de Ilhéus), aconteceu um fato mais do que inusitado que poderia resultar em tragédia.
O motorista do prefeito Mário Alexandre, conhecido como Rodrigo, e um assessor especial, conhecido como “Bohaninha”, chegaram às vias de fato, ou mais claramente, “saíram no murro”.
Segundo a versão que chegou ao BG, a briga aconteceu na casa do secretário municipal de cultura e turismo, Fábio Junior, que reside no mesmo condomínio.
Mário, Fábio Junior, Bohaninha e outros estavam se divertindo quando Rodrigo chegou e se sentou à mesa. Segundo informações, o assessor especial teria dito que não cabia ao motorista sentar entre pessoas “ricas”.
O motorista sentiu-se ofendido e revidou o desmerecimento. O clima esquentou e após intensa discussão e muitos xingamentos, os dois puxaram facas.
Um dos “gladiadores” propôs que a luta fosse travada com regras parecidas com as do MMA. O outro topou e os dois largaram as facas e “saíram na mão”, chegando a rolar numa área gramada.
Segundo relatos que ouvimos, o assessor especial (para assuntos de luta?) levou a pior. Saiu do confronto com uma escoriação na mão direita.
O prefeito Mário Alexandre não acompanhou a briga, pois no momento da confusão estava dormindo no interior da casa do secretário.
Não é a primeira vez que o assessor especial Moisés Bohana se envolve numa confusão do tipo.
0 Comentários