COPA ILHÉUS DE FUTEBOL

Amanhã dia 02/11/2016 a partir das 08:00 você já tem programação certa, COPA ILHÉUS DE FUTEBOL, será realizado no estádio Mario Pessoa, ilhéus. O projeto é uma realização da SUDESB - Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia,  onde haverá varias partidas de futebol com vários times formados por jovens e uma das atrações será a escolinha formada por meninos do distrito do São José, Ilhéus, cujo Professor é o Sr. Gilvan.
A entrada custará 10,00 RS, vá e leve a sua família.

A Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia é uma autarquia vinculada à Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (SETRE). Foi criada pela Lei Delegada nº 37 de 14 de março de 1983, e modificada pelas Leis nºs 4.697 (de 15 de julho de 1987), 6.074 (de 22 de maio de 1991) e 9.424 (de 27 de janeiro de 2005). Até 1983, políticas públicas de esporte para a Bahia eram geridas pela VOB (Vila Olímpica da Bahia), autarquia criada em 1970 durante o governo de Luiz Viana Filho e vinculada à então Secretaria de Educação e Cultura. 

Tendo como objetivo o fomento do desporto, recreação e lazer na Bahia, a Sudesb orienta, prepara, difunde e supervisiona a prática do desporto; planeja e executa a busca sistemática de talentos e fomenta sua formação; coordena, supervisiona e subvenciona as entidades desportivas atuantes no Estado; promove a administração e manutenção da Vila Olímpica da Bahia, bem como dos demais equipamentos esportivos e de lazer do Estado; promove o desporto e a construção de equipamentos esportivos, recreativos e culturais de interesse comunitário; apóia, técnica e financeiramente, o esporte amador; promove a realização de competições esportivas; promove a cobrança, do que lhe for devido, pelo uso ou utilização das unidades e instalações esportivas; executa obras de interesse social em decorrência da celebração de convênios, acordos ou ajustes, além exercer outras atividades que visem à consecução de sua finalidade de desenvolvimento do esporte e do lazer em todo o Estado.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu