Polícia divulga retrato falado de criminoso envolvido em morte de PM e passageiro em ônibus

A polícia divulgou o retrato falado de um dos acusados de ter praticado o duplo homicídio durante o roubo ao ônibus na BR-324, próximo a Brasilgás, na noite de quinta-feira (27). Homem de cor da pele parda, com cerca de 1,75 de altura, sem barba e bigode, aparentando cerca de 20 anos de idade, vestindo  camisa polo vermelha e calça jeans, são as características de um dos acusados de ter matado o sargento da reserva da PM Gilberto Miranda de Andrade e um passageiro.
                           Retrato falado suspeito de duplo homicídio em ônibus na BR 324                                    Divulgação/Polícia Cívil

O retrato falado, produzido pelo DPT (Departamento de Polícia Técnica), com a participação de um informante que estava na cena do crime, foi solicitado pela Força-Tarefa que investiga mortes de policiais, unidade resposável pelo caso. O coordenador do grupo, delegado Odair Carneiro, contou que com a ausência das imagens das câmeras do ônibus foi necessário usar as técnicas dos peritos para produção da imagem.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu